Anuncie

Jonathan & Adam

Diz que vive na lua
Me pediu mil vezes pra mudar pra la
Joga as roupas na mala
E me põem pra fora diz pra não voltar
Fala que foi um erro me encontrar
Fala que eu sou grudento não consegue respirar

Aí o telefone toca
Olha você aí me querendo de volta
Que foi não consegue me achar
Pensa bem amor cê vai lembrar
Você se dá conta e sai louca a me procurar

Rasgando o céu pra me achar
Já sabe onde me encontrar
Eu to morando na lua
E não sinto saudade sua
O cara grudento deixou você respirar
Me esquece eu não vou voltar


Daft Punk volta à cena musical em parceria com The Weeknd

Mais de dois anos após triunfar na 56ª edição dos Grammy graças ao álbum "Random Access Memories", e ao sucesso "Get Lucky", o duo de música eletrônica Daft Punk retorna à atividade com uma parceria com o The Weeknd no tema "Starboy".

Trata-se de uma colaboração que os franceses fizeram para o terceiro disco do canadense Abel Testafe, mais conhecido por seu nome artístico The Weeknd, para a canção "Starboy".

A canção, que pode ser ouvida desde esta quinta-feira nas plataformas digitais de áudio mais importantes, segue sobretudo a linha R&B de composições prévias do The Weeknd como "Earned it", que fez parte da trilha sonora do filme "Cinquenta Tons de Cinza" e ajudou a cimentar a fama de seu autor.

Em "Starboy" são apreciáveis, além disso, os característicos sintetizadores do Daft Punk, que voltam com esta produção ao trabalho após o lançamento de 2013 de "Random Access Memories", seu maior sucesso comercial até o momento.

No caso de The Weeknd, seu próximo disco chegará só um ano depois de "Beauty Behind the Madness", que se transformou no álbum mais reproduzido no Spotify no mundo todo ao longo de 2015, graças a temas como "Can't feel my face", "The hills" e "In the night".


Polícia Militar realiza operação em assentamento de Paranaíta

Uma operação realizada pela Polícia Militar ontem, sexta-feira, 19, na zona rural de Paraíta teve saldo positivo. Ao menos três pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

Conforme informações obtidas pelo Florestanet, os policiais se dirigiram para a região do assentamento São Pedro, zona rural de Paranaíta, onde promoveram abordagens em todos os bares e também a pessoas que transitavam pelas estradas.

Na ocasião, um homem de 40 anos de idade acabou detido por porte de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições.

Em outro ponto, o condutor de um veículo Saveiro, que estava com uma motocicleta na carroceria, acabou detido após tentar fugir do cerco policial.

Segundo a PM, o homem de 30 anos de idade, apresentava sinais de embriagues. Na tentativa de foragir, o suspeito acabou colidindo contra o retrovisor de uma viatura da Polícia Militar.

Já no perímetro urbana de Paranaíta, a polícia deteve um rapaz de 22 anos. Com ele, os policiais encontraram uma porção de substancia análoga a cocaína.

A operação contou três viaturas de área e uma da Força Tática de Alta Floresta e Paranaíta.


Entre em contato com o nosso departamento de vendas e solicite uma visita. A Bambina FM tem planos e preços que se encaixam perfeitamente no orçamento de sua empresa. Ligue (66) 3521-3340 ou entre em contato pelo nosso e-mail: comercial@redefloresta.com


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo