Notícias

17/05/2017 10:43

Assistência Social realizará o Casamento Comunitário em junho durante Caravana da Transformação

As pessoas interessadas em participar do o casamento comunitário, que será realizado em 10 de junho, durante a Caravana da Transformação em Alta Floresta, têm até a próxima quinta-feira, 18 de maio, para fazer a inscrição. O casamento comunitário é uma parceria entre a Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Cartório Dalla Riva 2º ofício.

Para participar do casamento comunitário, a pessoa tem que comprovar renda mínima familiar de 3 salários mínimos. São necessários os seguintes documentos, com cópias, para a conversão de união estável em casamento: RG, CPF e Certidão de nascimento.

Para solteiros que nunca se casaram é exigida apenas a certidão de nascimento original.

Quando divorciado(a) – a partir de Jan/2003: Certidão de Casamento com averbação do divórcio e cópia ou certidão da sentença/escritura, para comprovar a partilha dos bens ou que não havia bens a partilhar.

Quando viúvo(a): Certidão de Casamento e de óbito do(a) falecido(a).

Para se inscrever, os casais interessados devem comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social no endereço: Travessa Alvaro Teixeira Costa nº 50 - Canteiro Central (paço municipal) para realizar suas inscrições. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone  3512-3119.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo