Notícias

09/09/2017 10:46

Roubo e lesão corporal foram os registros da PM nas últimas horas

Três boletins de ocorrência foram registrados nas últimas horas pela Polícia Militar em Alta Floresta.

Por volta do meio dia de ontem (08) um homem de 34 anos (vendedor de picolés) foi abordado por um suspeito (23), este com a mão por baixo da camisa anunciou o roubo pedindo dinheiro, como a vítima disse que não tinha dinheiro o suspeito chutou o carrinho derrubando todos os picolés no chão. A polícia foi acionada e em rondas pelas imediações localizou e deteve o suspeito na Rua F-1.

Em outro registro, um entregador de pizzas ao fazer uma entrega foi abordado por dois criminosos armados com facas. Os bandidos queriam o celular, mas como a vítima não estava com o aparelho, levaram o capacete. Os suspeitos com características de pele clara e estatura mediana foragiram.

Na Pista do Cabeça, um registro de lesão corporal levou a polícia até a comunidade na tentativa de prender um suspeito de ter esfaqueado duas pessoas, uma delas o próprio Pai. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito havia tomado bebida alcoólica e começou ameaçar as vítimas, diante das ameaças de morte as vítimas em um primeiro momento conseguiram conter o suspeito que foi amarrado. Horas depois quando foi solto, de posse de uma faca lesionou o Pai e um amigo que tentou intervir.

A guarnição da Força Tática esteve no local, mas não conseguiu localizar o suspeito.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo