Slideshow

20/05/2017 15:12

Citada em delação, Patrícia Abravanel é atacada na web

Patrícia Abravanel começou a ser atacada nas redes sociais, desde que seu nome apareceu na delação de Ricardo Saud, ex-diretor de relações institucionais da JBS da JBS. No Instagram, a apresentadora tem recebido inúmeras críticas por sua relação com o deputado Fábio Faria (PSD-RN).

Em depoimento firmado com o Ministério Público Federal - MPF, o empresário revelou que a filha de Silvio Santos esteve em um jantar organizado para negociar propina na casa de Joesley Batista. O benefício seria em nome de Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte e sogro da famosa.

“Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina”, detalhou o delator sobre o evento realizado em 2014.

Seguidores demonstraram a insatisfação com a história. "Ser gay é fio, receber propina que é o negócio, né? Hipócrita", detonou uma internauta. "Que vergonha, Patrícia, você no jantar para falar de propina. Vergonha alheia", comentou outro.

Vale lembrar que a morena já havia sido atacada anteriormente, quando o nome de seu marido - Patrícia e Fabio se casaram no fim de abril deste ano - foi citado pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato da Polícia Federal.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo